Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ajuda/ Help

 Pessoal preciso da vossa ajuda! Entre Itália, Espanha, Inglaterra,  Polónia, Hungria, Turquia e Eslovénia qual deles escolhiam para passar uns tempos a viver?
 Preciso mesmo de uma opinião, deixem as razões em comentário.

 Hi everyone! I need your help. If you need to choose a Country to live for a while. What would you choose? England, Spain, Italy, Turkey, Slovenia, Hungry or Polonya.
 Please give me a message.  
 I'm sorry for english xD
  

2 comentários:

  1. ITALIA! Já lá estive de passagem, mas também tive oportunidade de viver lá um semestre (http://erasmusemitalia.blogspot.com) e simplesmente adorei! Os italianos são pessoas muito simpáticas, como também são um povo latinho são muito parecidos connosco.
    No entanto quase ninguém fala inglês...e é um país um bocado desorganizado... Se quiseres aprender uma nova língua vai para lá, se quiseres melhorar o inglês e melhor INGLATERRA.
    Também gosto imenso de ESPANHA e os espanhóis são o povo mais virado para a festa que existe!
    Espero ter ajudado com estas três opções...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela ajuda Inês!
    Vou me dedicar a ler o teu amável blog!
    De facto estou a pensar ir de Erasmus ou no 2º ou no 3º ano do curso e ainda estou um pouco indecisa acerca do destino. Curiosamente esses eram os 3 sítios que mais despertavam a minha atenção.
    Inglaterra tenho um pouco de receio por causa do nível de vida que exige. Itália o receio é mesmo a língua porque não tenho bases nenhumas.

    ResponderEliminar