Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Confissão

    Estou na pausa de um trabalho de faculdade e pensei cá para mim... Porque não confessar uma das minhas fraquezas aos meus leitores? Sim, tenho muitas, mas esta, neste momento, consome me o juízo. 
   Adoro pijamaaassssss e existem tantos e tão lindos. Eu sei, eu sei não me podia dar para pior. 
   Todos os anos compro um pijama novo por esta altura ou então é me oferecido no Natal para que eu o possa estrear depois da passagem de ano.
   Ritual esquisito eu sei. Só que o problema é que vi muitos e todos tão giros e estou indecisa por qual optar, pensei que os meus queridos leitores desta vez pudessem ficar mais faladores e me ajudassem  a escolher. 





  Imagino o que estou a pensar, para além, de ter uma estranha fraqueza também é bastante infantil... mas isso é um facto meus caros(as).


    Normalmente, não assinamos, mas desta vez vou fazê-lo para que a D não se zangue.
    Vamos providenciar nomes mais decentes para nos identificarem prometo!


Ass: Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário